BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Se depender de mim, não serei candidato em 2018', diz Lula

   O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta segunda-feira (20), que não tem vontade de disputar novamente as eleições presidenciais em 2018. Lula acredita que já cumpriu sua “missão”. Ainda assim, ele não descartou completamente a possibilidade a depender do cenário político daqui a quatro anos.
   "Se depender de mim, não [serei candidato]", afirmou. "Quando chegar na eleição de 2018, estarei com 72 anos. Nós temos que ter [isso] em conta”, contou em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, do Recife. 
    O ex-presidente acompanha sua sucessora, Dilma Rousseff (PT), nesta terça-feira (21) em campanha em Pernambuco – único estado do Nordeste em que a petista não saiu vitoriosa, já que perdeu para Marina Silva (PSB). Durante os pouco mais de 20 minutos de entrevista, Lula criticou o tratamento que o PSDB, partido do presidenciável Aécio Neves, deu à região durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso. 
   "O problema dos tucanos é que eles têm voo curto e eles não conseguem sair do Sudeste. Eles ficam aqui. Eles não têm voo para chegar no Nordeste ou para chegar no Norte", alfinetou. Informações da Folha de S. Paulo.

Postagem Anterior Próxima Postagem