BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Rosemberg aguarda aval de Wagner e Rui para se lançar à presidência da Assembleia Legislativa

    Especulado como um dos candidatos para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT) se esquivou da possibilidade de concorrer – pelo menos por enquanto. “Qualquer discussão sobre esse assunto, só farei depois do segundo turno e discutindo com o governador Jaques Wagner e com o governador eleito Rui Costa, além dos meus pares do partido”, disse o deputado estadual.
    O parlamentar, que atualmente é líder do PT na AL-BA, foi político para falar da única candidatura declarada até o momento, do Pastor Sargento Isidório (PSC), segundo mais votado da Bahia. “Todos os 63 têm direito de apresentar postulação. Não vou julgar porque é um direito de todos, até do Marcelo”, afirmou, se referindo ao atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT) que pode se candidatar pela quinta vez consecutiva.
    Rosemberg também minimizou a pequena rusga que teve via Twitter com o próprio Nilo, sobre alternância de poder. “Se o Dep Rosenberg defende a alternância de Poder. Será que votou em Souto e vai votar em Aécio?” disse o presidente da AL-BA, no que foi rebatido pelo líder petista: “O @depmarcelonilo confunde alternância de poder com oposição. @costa_rui substitui @jaqueswagner e Dilma será só mais essa vez”. “Isso não foi nada, foi Marcelo brigando com minha jornalista, apenas uma brincadeira”, ironizou Rosemberg. Ele não confirmou se outras pessoas além dele e de sua assessora de imprensa têm acesso ao seu perfil na rede social.
Postagem Anterior Próxima Postagem