BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Prefeito deixa mensagem aos ibicaraienses na data de aniversário da cidade

Lenildo Alves Santana.
  O dia 22 de outubro marca 62 anos da emancipação política de Ibicaraí. Esta data relembra mais uma etapa da vida de um Município vocacionado para um grande destino. Sentimos imensurável orgulho de nossa Cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Ibicaraí, acima de tudo, um lugar de gente de bem e acolhedora.
   Comemorar seu aniversário de emancipação nos deixa extremamente felizes. Tudo que diz respeito a Ibicaraí nos interessa. Cuidamos deste Município e o defendemos como quem defende sua família, por isso, podemos dizer que Ibicaraí é para nós um grande amor.
   Na oportunidade que tenho a honra de comandar os destinos administrativo de Ibicaraí me sinto cada vez mais responsável em colocar minha parcela de contribuição para que o nosso Município possa trilhar o caminho do desenvolvimento e assim sendo, destacarmos nossa Cidade no cenário Estadual. Fazendo de tudo para o bem está do nosso povo, sobre tudo, para o crescimento intelectual das nossas crianças, adolescentes e jovens.
    Apesar das grandes dificuldades que ainda estamos enfrentando, temos tentado à custa de grande sacrifício e contando também com a compreensão do povo do nosso Município fazer uma administração voltada para a coletividade e o desenvolvimento social.
    Portando, é com muito orgulho e contentamento que congratulo-me com os filhos de Ibicaraí e com todos aqueles que direto ou indiretamente colocaram sua parcela de contribuição para que hoje pudéssemos completar 62 anos de emancipação política.
Postagem Anterior Próxima Postagem