BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Polícia prende suspeitos de matar empresária na frente dos filhos

Vanessa Rodolfo Garcia Barone, de 39 anos, foi baleada e morta na frente dos filhos durante assalto.

     A polícia prendeu cinco homens suspeitos de envolvimento na morte de uma empresária durante um assalto no Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu no dia 15 de setembro. O filho da vítima, que também foi baleado, mas sobreviveu, reconheceu o capacete que um dos criminosos usava no dia do crime. Segundo a investigação, o suspeito de 22 anos é quem pilotava a moto enquanto o outro assaltante lutava com a empresária e os filhos. Ele chegou a descer da motocicleta.
     Depois disso, Vanessa Rodolfo Garcia Barone, de 39 anos, e o filho foram baleados. Ela morreu no hospital. O filho da empresária, de 17 anos, reconheceu o tipo físico do suspeito e o capacete encontrado com ele. O equipamento seria o mesmo usado no dia do crime. O suspeito também teria pego emprestado um revólver 38, o mesmo calibre que matou Vanessa. O dono da arma é um jovem de 18 anos. O armamento foi devolvido e cinco munições estavam faltando. 
     Os dois jovens fazem parte de uma quadrilha que rouba carros e motos de luxo na região oeste de São Paulo. Três menores que atuam com eles foram apreendidos. Os cinco foram autuados em flagrante porque estavam com motos roubadas. A polícia deve pedir nos próximos dias a prisão temporária do suspeito de 22 anos pela participação na morte de Vanessa.

Postagem Anterior Próxima Postagem