BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

João Cunha rasga a folhinha nesta sexta (24)

    Completando aniversário neste dia 24 de outubro, o frentista João Cunha, o famoso João do Posto Esso. Ele recebe os parabéns da esposa Vera, das filhaa, demais familiares, amigos e companheiro de trabalho e merece todos os nossos aplausos. 
   E para homenagear a aniversariante, seus familiares enviaram uma mensagem a nossa coluna: João, queremos neste dia do seu aniversário, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam. Nós desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e" pelas vitórias, nós temos certeza que ainda irás conseguir muito mais. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Diz a mensagem enviada a nossa redação.
   O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "João, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem