BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Henrique Neto está de aniversário em Ibicaraí

   Neste dia 31 de outubro, troca de idade em Ibicaraí, nosso amigo Henrique Sampaio Neto. Nesta data, recebemos diversos e-mails com parabéns, em especial do seu pai Lula Sampaio, ex-prefeito de Ibicaraí e atual secretário de cultura do município.
    “Meu filho, este dia é o que Deus escolheu para colocar-lhe no mundo com alguns propósitos e um deles é alegrar a vida de muita gente que lhe conhece e tem o prazer de desfrutar da sua companhia. E neste dia que te pertence, em nome de toda família Sampaio, quero lhe desejar saúde plena, paz e confiança em Deus, que com certeza está lhe abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo. 
    Os seus desejos, as suas realizações começam a se concretizar a partir de agora, num dia que é seu e que você constrói sem duvidar porque a vida é você. Desejo a você então que tudo de bom aconteça em sua vida, um dia transbordante de alegrias e muita paz. Parabéns pelo seu aniversário, que tudo se realize. Muitas felicidades” Mensagem e votos de toda sua família, em especial de seu pai Lula Sampaio.

Do Bahia Extra
"Henriquinho, continue esse cara amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoei e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem