BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ex-namorado mata mulher com tiros no rosto e tenta atirar contra filho da vítima

Homem teve ajuda de duas pessoas, segundo a Polícia Militar.

   A Polícia Civil de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, procura um homem de 37 anos suspeito de matar a ex-namorada e tentar matar o filho dela. Flávio Gomes Dias, conhecido como Flávio Matador, já tem passagens por cinco homicídios e tráfico de drogas. Ele deu dois tiros no rosto de Elaine Cristina de Melo, de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos. 
   De acordo com o relato de vizinhos e dos filhos da mulher, os dois começaram a discutir em frente à casa da vítima. Um dos filhos dela, de 16 anos, ainda tentou separar a briga, mas o homem arrastou Eliane pelos cabelos até o passeio e atirou, fugindo logo em seguida. Segundo a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas ajudaram Flávio no crime, dando cobertura para a ação. 
   Os suspeitos já foram identificados. Ainda conforme as testemunhas, ele ainda tentou disparar contra um dos filhos de Eliane, mas a arma falhou. O casal namorou por cerca de um ano e o próprio suspeito terminou o relacionamento há três dias. No entanto, ele fez várias ameaças contra a vítima por telefone e voltou a procurá-la. Ela deixou seis filhos.
Postagem Anterior Próxima Postagem