BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bruna Marquezine aparece de top de oncinha em cena de filme

   O produtor Uri Singer divulgou no Instagram uma foto de Bruna Marquezine em cena do filme "BreakingThrough", que foi rodado em agosto em Los Angeles. Na legenda, ele não economizou no elogio: "Talentosa". Os fãs também não se fizeram de rogados e se revezeram entre "Linda", "Diva" e "Princesa" nos comentários.
    Uri também publicou a imagem de um show da Anitta, aparecerá também no longa. Na época em que rodaram o filme, Uri Singer, conhecido por levar estrelas brasileiras para Hollywood, já havia feito elogios à atriz, assim como John Swetnam, outro produtor do longa. 
    "Maravilhoso finalmente conhecer a incrível e talentosíssima Bruna", disse Swetnam. Assim como fez na quarta-feira, 1º, ela postou mais um vídeo enigmático sobre o que pretende fazer daqui em diante. 
     "Mais uma pista pra vocês não ficarem muuuuito curiosos hahaha! Quero contar logoooo! Algum palpite?", escreveu a atriz, que aparece com as pernas de fora e blusa decotada. A ex-namorada de Neymar desembarcou no Brasil no dia 2 de setembro cheia de estilo. Ela já está reservada para a próxima novela das 19h, "Lady Marizete", para um papel de destaque. (Ego)
Postagem Anterior Próxima Postagem