BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Após perder o posto de Globeleza, Nayara Justino sofre ataques racistas

    Cairo Jardim, marido e empresário da ex-Globeleza Nayara Justino, contou que a modelo sofre ataques racistas na web. "A Nayara está revoltada. As pessoas pegaram muito pesado com ela, que está sofrendo ataques racistas na Internet. Só no fim de semana eu printei mais de 50 acusações de racismo. A Nayara também foi vítima da imprensa maldosa, foi chamada de Lacraia por uma jornalista maldosa e chorou muito.
     O que mais a entristece é que ela nunca fez nada para nínguem, o erro dela foi ganhar um concurso popular, sem nenhuma indicação na Globo, e de maneira honesta", afirmou à Caras. Apesar da revolta, o empresário garante que Nayara não está em depressão, como chegou a ser divulgado pela imprensa carioca.
    "Isso não é verdade, a Nayara não está em depressão não, o que ela sente é revolta pelo que está sofrendo na Internet. Claro que ela está fragilizada, mas com uma vontade de vencer ainda maior", comentou o empresário, afirmando que Nayara, apesar de ter sido pega de supresa com a notícia da destituição do posto, não guarda mágoas da Globo. (IBahia)
Postagem Anterior Próxima Postagem