BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

8 sinais de que ele não quer casar

   Observar as atitudes (e não apenas as palavras), ter confiança na própria intuição e não ter medo de assumir quando um relacionamento não vai bem são atitudes importantes para perceber se o namorado (ou noivo) está realmente disposto a casar. "Não é porque você quer que (o casamento) vai dar certo. As pessoas são voláteis, mudam de opinião. 
    Se o homem está complicando a vida da gente, se está sendo muito difícil, alguma coisa anda muito errada", explica ao Delas a psicóloga e terapeuta sexual Luciane Secco. "Se as evidências mostrarem que você é uma coadjuvante na vida dele, que é apenas uma boa companhia para os momentos em que não há nada mais importante para fazer, você já terá esperado demais. 
    E insistir, esperando que ele mude, pode não ser a decisão mais acertada", aconselha o psicanalista Antonio Belamoglie. Um dos sinais importantes para avaliar se há vontade de casar é verificar se a relação tem a mesma relevância para ambos. "Preste atenção se ele envolve você nos eventos importantes da vida dele, se introduziu você efetivamente no convívio com os pais, se as atitudes e decisões estão direcionadas a uma vida a dois", completa o especialista. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem