BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Zilu procura delegacia após comentário de Zezé Di Camargo

   Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, foi à delegacia na madrugada desta terça-feira (30), para buscar orientações de como deverá agir judicialmente acerca das criticas que recebeu do cantor nas redes sociais. Segundo o programa 'Balanço Geral SP' da TV Record, ela teria ficado ofendida com as palavras do ex-marido, mas ainda são sabe se vai abrir um processo contra o sertanejo. Gente, quando tenho que ser justo eu sou. 
   Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", disse.
   No último fim de semana, Zezé usou o perfil do Instagram para criticar Zilu. Sem entrar em detalhes, o cantor desabafou na rede social sobre os diversos blogs de fofocas que a ex segue. Quem não gostou nada da postura do músico foram os seus seguidores que publicaram diversos comentários em defesa de Zilu.
Postagem Anterior Próxima Postagem