BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vereador propõe 'botar os homossexuais em uma ilha por 50 anos' durante discurso

  O vereador de Dourados (MS) Sérgio Nogueira (PSB) afirmou durante discurso na tribuna da Câmara Municipal da cidade que os homossexuais deveriam ser enviados a uma ilha por 50 anos para ilustrar o que considera um meio de comprovar a inviabilidade dos núcleos familiares compostos por pessoas do mesmo sexo. 
   “Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, afirmou nesta segunda-feira (15). De acordo com o parlamentar Alan Guedes (DEM), a fala foi uma metáfora, motivada por seminários contra a homofobia que a Secretaria Municipal de Assistência Social organiza para Dourados. 
    Nogueira, que também é pastor evangélico, teria sido convidado para o evento. “Para esse governo a família tem que ser desconstruída no seu padrão normal para dar lugar a outros conceitos de família. Isso vem rasgar nossa Constituição ao meio, dizer que família é qualquer coisa” ressaltou Nogueira, ao culpar o governo federal por atuar em uma suposta “desconstrução da família brasileira”. Ele ainda chamou representantes da igreja católica para unirem forças contra “a prática do homossexualismo condenada nas escrituras sagradas”. (Bahia Notícias)
Postagem Anterior Próxima Postagem