BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Sempre demos liberdade para a Polícia Federal investigar, diz Dilma

  A presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff defendeu ontem (15) as investigações da Polícia Federal (PF) no caso de corrupção envolvendo a Petrobras. Ela disse que em qualquer empresa pode haver pessoas que pratiquem malfeitos, e destacou que o atual governo nunca tirou a liberdade da PF de investigar as denúncias. 
  “Em qualquer lugar, em qualquer empresa, têm pessoas que fazem malfeitos.  O que você tem que fazer é investigar. Quem joga corrupção para baixo do tapete, quem não investiga, não descobre. Eu quero lembrar que tudo o que está ocorrendo, que está sendo revelado sobre a Petrobras, foi investigado pela Polícia Federal, um órgão do governo federal vinculado ao Ministério da Justiça.
    Portanto, nós sempre demos extrema liberdade para a Polícia Federal fazer todas as investigações”, disse Dilma. A presidenta lembrou que o governo adotou diversas ações para aumentar o nível de transparência e investigação, incluindo a escolha de procuradores independentes do Ministério Público Federal (MPF). Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem