BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Polícia prende jovem acusado de assassinar homem a golpes de faca por ciúmes



A polícia militar da cidade predeu o acusado.

      A Polícia Militar do município de Quixelô, na região centro sul, prendeu o ajudante de pedreiro acusado de matar um homem a golpes de faca por motivos de ciúmes. A prisão aconteceu menos de 12 horas após o crime, cometido na Coab Nova, no estabelecimento “Bar da Solange”, em Quixelô.
     Bruno Dantas Leonardo Gomes, de 21 anos, foi preso no Sítio Tapuio, distante cinco quilômetros de sua residência, situada no mesmo bairro onde o homicídio aconteceu. Ele não esboçou reação ao receber voz de prisão. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
   O crime - O assassinato aconteceu por volta das 23 horas do último sábado, dia 30. Segundo informações da PM, Bruno teria ficado com ciúmes de sua companheira e desferiu dois golpes de faca contra José Manoel Filho, de 38 anos. Manoel ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Ele foi lesionado no abdômen e no braço. No mesmo dia do crime, a polícia prendeu Luciano Francisco de Araújo, suspeito de participar do homicídio.
Postagem Anterior Próxima Postagem