BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Pai encontra homem despido ao lado da filha dentro da sua casa

O acusado Antonio Dorival de Oliveira, tem mais de 50 anos e encontra-se foragido.

  Moradores da Vila Coqueiro, em Iguatu, viveram “momentos de tensão” na tarde desta terça-feira (30). Um homem invadiu uma residência naquele bairro e foi flagrado, pelo pai da garota, despido ao lado da jovem. Os militares foram acionados e se depararam com o pai “completamente transtornado” afirmando que encontrou “um homem pelado dentro da sua casa ao lado da sua filha de dez anos”. 
    O pai afirmou que “saiu de casa para levar a esposa ao trabalho e regressou após 20 minutos”. Quando chegou, encontrou a porta aberta e ao entrar viu um homem sem roupa ao lado da sua filha. “Eu tentei segura-lo, mas ele conseguiu pular o muro do meu quintal e fugiu”.
    O homem, cuja sua identidade será preservada, relatou ainda que foi até a casa do acusado e o viu saindo em uma moto. “Ele fez um gesto como se estivesse armado e disse que iria me matar, fiquei ainda mais sem reação”, acrescentou o pai da garota.
   Segundo a polícia, o pai afirmou conhecer o suspeito. “Estamos a procura dele, sabemos que ele fugiu em uma moto Yamaha de cor vermelha”. A polícia militar relatou que a “garota diz não ter sido a primeira vez que acontece isso. Para intimidar a criança, o acusado ameaça-a de morte, caso ela contasse para alguém”. O acusado ainda não foi localizado. Na casa do suspeito a polícia encontrou um revólver municiado e uma faca.
Postagem Anterior Próxima Postagem