BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Marcelo Sacramento assume vice-presidência da Tribuna da Bahia

  A Tribuna da Bahia inicia, a partir desta segunda-feira, a implantação de uma nova estrutura organizacional. O objetivo é incrementar o seu desenvolvimento, com a busca de novos mercados, ajustes que visam otimizar e aprimorar o desempenho dos seus setores operacionais, oferecer novidades às mídias sociais, incluindo o lançamento de sua assinatura virtual, projeto que também marca o transcurso dos 45 anos do jornal, em 21 de outubro próximo.
    Após meses de estudos, assessorados pela EB Consultoria, através do conceituado consultor Edilson Bonfim, o modelo foi apresentado em seminário a todos os dirigentes, editores e chefes no Othon Palace, o qual se encerrou com uma palestra motivacional do professor José Hamilton Sampaio, seguida de almoço de confraternização. O presidente Walter Pinheiro, abriu o encontro de apresentação do projeto “Tribuna da Bahia – Rumo aos 50”, afirmando que “há algum tempo estas mudanças vinham sendo planejadas, mas sua operacionalização só agora se dá, após a indicação do companheiro de diretoria, Marcelo Sacramento para conduzí-la”.
      Em verdade, há três anos Marcelo aqui assumiu a diretoria de Relações Institucionais , e com o passar do tempo integrou-se de “corpo e alma” no desenvolvimento do projeto, tornando-se um parceiro estratégico para esta nova caminhada. Daí porque, a partir de hoje, Marcelo Sacramento passa a ocupar o cargo de Vice-Presidente Executivo da Tribuna da Bahia, tendo a responsabilidade de comandar os setores da empresa voltados para as atividades comerciais, de marketing, circulação, administrativas e financeiras, focando no desenvolvimento para os próximos 5 anos, visando o enfrentamento dos desafios que a modernidade e um mercado altamente competitivo apresentam. Leia mais na Tribuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem