BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jogador de futebol desaparece após comprar casa de R$ 80 mil à vista

Lucas Azevedo foi visto pela última vez em Venda Nova.

    Um jogador de futebol está há quase um mês desaparecido em Belo Horizonte. Lucas Azevedo Pinheiro, de 24 anos, sumiu logo após comprar uma casa de R$ 80 mil. A quantia foi paga à vista. Segundo familiares, no dia em que Pinheiro foi buscar o recibo da compra da casa, desapareceu. O documento também não foi encontrado. Um vizinho conta que nunca viu o rapaz no imóvel. 
    O jogador foi visto pela última vez no dia 7 de agosto, na região de Venda Nova, na capital mineira. A única pista da Polícia Civil é o carro do rapaz, que foi encontrado queimado em Brumadinho, na região metropolitana. O jovem é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte ainda adolescente para jogar nas categorias de base do Cruzeiro.
     Ele passou por vários clubes de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Sem oportunidade, há um ano joga futebol amador e vende roupas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos, mas os investigadores trabalham também com a hipótese de homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Postagem Anterior Próxima Postagem