BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

5º PELOTÃO DA 63ª CIPM FRUSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAJU DO COLÔNIA

Fonte ASCOM 63ª CIPM

BLITZ,
   Por volta de 01h30min, do último domingo (31), a guarnição do 5º Pel, recebeu informação de populares que havia dado entrada no hospital de Itajú do Colônia um senhor de nome Marcos da Silva Martins, 34 anos de idade, residente na zona rural, vítima de tentativa de homicídio por objeto perfuro cortante (facão), sendo que ao chegar ao hospital à vítima já estava sendo encaminhada para o hospital de Base em Itabuna, por falta de condições de estrutura para atender a grave situação que se encontrava o vitimado.
   No hospital, foi colhida a informações que apontaram o suspeito de nome José Raimundo dos Santos Souza, 30 anos de idade, residente na zona rural, Fazenda Novenal, distrito de Palmira, a guarnição saiu em diligência e encontrou o suspeito no endereço indicado, foi dado voz de prisão por tentativa de homicídio, por não ter delegado de plantão em Itajú do Colônia sendo encaminhado para a central de flagrantes na cidade de Itabuna.
   Sendo flagranteado pela Bel. ª Delegada Ana, que após o procedimento encaminhou o flagranteado de retorno com os policiais militares que o prenderam, para ficar custodiado na carceragem da Delegacia de Itajú do Colônia. Segundo informações do Sd Joselito, plantão de serviço no hospital de base, o estado de saúde da vítima é grave e fora submetido à intervenção cirúrgica.
Postagem Anterior Próxima Postagem