BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Souto negou receio de reviravolta nas urnas, como aconteceu em 2006

   Candidato pelo mesmo partido que o prefeito ACM Neto (DEM), Paulo Souto apostou que o debate é um momento importante para a campanha. “É um momento para que os candidatos possam discutir construtivamente os planos de cada um e que seja de muita utilidade para a população”, defendeu o ex-governador, que tenta voltar ao Palácio de Ondina. Questionado sobre se tem medo de uma reviravolta das pesquisas, como em 2006, Souto se disse tranquilo.
    "Medo? Por que eu teria medo? Eu estou disputando uma eleição, até agora, muito favorável. Mas quem menos tem falado em pesquisa sou eu", sugeriu. Ao lado do prefeito, Souto ouviu o prefeito frisar que está na torcida e trabalhando pela candidatura do correligionário.
    “É claro que estou torcendo e trabalhando por Paulo Souto, porém como prefeito eu tenho obrigação de respeitar a decisão do povo”, afirmou o ACM Neto, sugerindo que nada muda no relacionamento entre o governo da Bahia e a prefeitura, independente do resultado das urnas em outubro. “Qualquer que for a decisão, eu vou trabalhar da forma como estou fazendo até agora, com o governador que é de um partido diferente do meu”, pontuou o chefe do Executivo soteropolitano.
Postagem Anterior Próxima Postagem