BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Presas que postaram fotos sensuais na internet são irmãs



As duas foram detidas pelo mesmo crime e ainda continuam na mesma.

    As duas presas da cadeia pública de Guarapuava, na região central do Paraná, que publicaram dezenas de fotos sensuais tiradas de dentro das celas em perfis pessoais no Facebook, em abril de 2014, são irmãs e foram presas por tráfico de drogas entre julho e outubro do ano passado. As postagens mostram as detentas seminuas fazendo poses sensuais em cima das camas de cimento das celas. Até a tarde desta quinta-feira, os perfis continuavam no ar. 
    As atualizações nos perfis foram descobertas pelos responsáveis pela cadeia pública logo que foram publicadas na rede social e, à época, os telefones celulares que estavam com as presas foram apreendidos e, como punição, as detentas ficaram um mês sem receber visitas. 
     De acordo com a 1ª Vara Criminal de Guarapuava, uma das detentas que tirou as fotos sensuais foi condenada a 5 anos e 6 meses de prisão e está cumprindo a pena em regime fechado desde junho deste ano, quando a sentença sobre o caso dela foi proferido pelo juizado. Já a outra presidiária, foi condenada a 13 anos de 1 mês de reclusão em regime fechado por tráfico e associação ao tráfico. Ela cumpre pena desde o dia 31 de janeiro deste ano.


Postagem Anterior Próxima Postagem