BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Seleção de Floresta Azul se preparando para o Intermunicipal 2014

   A seleção de futebol da cidade de Floresta Azul, entra na terceira semana de atividades, visando a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2014, promovido pela Federação Bahiana de Futebol. Nas duas primeiras, foram efetuados trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Daniel Silva Santos.
   Nesta semana os trabalhos começaram e na terça feira(22) aconteceu um mini coletivo, com duração de 50 minutos, sob o comando do Tec. Janderson, sem a participação de Loso, contundido, Ivo que se apresentou mas não treinou, Nenca devido a problemas familiares, e Rogério que ainda não foi apresentado.
   Na quarta-feira (23), a equipe volta aos treinamentos, com a pratica de um coletivo. Na quinta-feira haverá físico, e técnico tático. Na sexta-feira mais um coletivo a pronto, visando o amistoso do próximo domingo(27), contra a seleção de Iguai, no Estádio Macedão em Floresta Azul.
   A equipe conta com o comando Técnico de Janderson, Auxiliar Técnico Antônio Groselha, Preparação Física de Daniel Silva Santos. O jogadores, Devinho, Tchá, Hudson, Igor, Loso, Binho, Zé Beré de Ibicaraí, Rogério de Itajuípe, Digão, Murilo e Charles de Itororó, Tito e Ivo de Fermino Alves, Nenca de Santa Cruz da Vitória, e os atletas da casa, Pelôco, Juninho, Romarinho, Mauricinho, Quinho, Felipe, Talison, Andinho, Bilú, Oliver, Assis e Pim.

A Seleção conta com o apoio do poder publico municipal, alguns comerciantes e torcedores.



http://ibicaraiesporte.blogspot.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem