BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Em Salvador, convenção oficializa candidatura de Rui Costa ao governo






    Com as presenças da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT), em Salvador, oficializou a candidatura do ex-secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, para o governo da Bahia. A convenção partidária foi iniciada no final da manhã desta sexta-feira (27), no Parque de Exposições. Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de dez mil militantes da base e de partidos aliados.  
   Além do candidato ao governo, a convenção oficializou as candidaturas de Otto Alencar, ao cargo do Senado; e do deputado federal João Leão (PP) ao cargo de vice-governador. Também estiveram no evento a ministra da Igualdade Social, Luiza Bairros, e o governador da Bahia, Jaques Wagner.
    Atuando nos bastidores do cenário político baiano, no cargo de secretário da Casa Civil do governo Wagner, Rui Costa aproveitou o evento para apresentar mulher e filhas para os militantes e para falar sobre a origem humilde. "Quem vai sentar naquela cadeira é o filho da Liberdade", almejou o candidato ao fazer referência ao bairro onde foi criado [Liberdade], em Salvador.
Postagem Anterior Próxima Postagem