BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Brasil goleia Camarões, termina em 1º, e pega o Chile

   Ainda que o triunfo fosse considerado como certo, pelo descompromisso e fragilidade da seleção de Camarões, o Brasil parecia que teria que consumir um nível exagerado de calorias para vencer os africanos pelo placar de 4 x 1, na tarde de segunda (23), no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, mas não passou de um susto e ao final a Seleção com tranquilidade garantiu o 1º lugar do Grupo A, amparado pelo critério de desempate através do saldo de gols, em relação ao México, que encerrou a fase de grupo também com sete pontos. Neymar (2) e Fred marcaram para o Brasil.
    Joël Matip descontou para Camarões. Primeiro tempo de Brasil x Camarões foi o típico jogo equilibrado de duas seleções que nos primeiros 45 minutos foram exatamente equivalente, iguais, enquanto a genialidade e a qualidade individual do atacante Neymar decidiram o jogo favoravelmente para o Brasil, ao marcar dois gols que colocaram o Brasil na frente do placar ao final do primeiro tempo. 
   No segundo tempo a situação melhorou para o Brasil que ampliou o placar com Fred logo aos três minutos. Curiosamente a partir do terceiro gol do Brasil, quando se esperava que o Brasil deslanchasse, aconteceu ao contrário, o jogo simplesmente se arrastou até o seu final sem grandes lances ou jogadas importantes, isto até 39 minutos quando Fernandinho fez o quarto gol e deu números finais o placar.
    Agora o Brasil pega o Chile nas oitavas, jogo marcado para sábado às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. No outro jogo do grupo, o México com gols de Andrés Guardado, Rafael Márquez e Javier Hernández venceu a Croácia por 3 x 1 e ficou com o segundo lugar do Grupo e enfrentará a Seleção da Holanda, no próximo domingo, às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza. (FB)

Postagem Anterior Próxima Postagem