BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bahia recebe transatlântico com 2,6 mil mexicanos

     Um número de 2,6 mil mexicanos deve chegar a partir desta sexta-feira (27) até sábado (28) no novo Terminal Turístico de Salvador. Os visitantes chegam para acompanhar jogos da Copa do Mundo, tanto da seleção mexicana, quanto da brasileira. Para receber os turistas, a Bahiatursa preparou um receptivo com baianas tipicamente trajadas, que distribuirão fitinhas do Senhor do Bonfim.
     Um minitrio, o Rixô Elétrico de Fred Menendez, também animará a chegada dos estrangeiros no sábado a partir das 8h com repertório junino e carnavalesco. Segundo a Bahiatursa, metade dos 2,6 mil mexicanos viaja de avião às 5h deste sábado para Belo Horizonte, onde assistirão ao jogo do Brasil no Estádio Mineirão. Eles retornam à noite à capital baiana. No domingo (29) pela manhã, outro grupo de 1,1 mil mexicanos vai a Fortaleza para participar do jogo México contra Holanda, na Arena Castelão.
     Segundo o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o fato de Salvador servir como ponto estratégico para aportar o transatlântico MSC Divina, de bandeira panamenha, faz com que o número de mexicanos flutuante na cidade chegue a mais de 1,4 mil pessoas, em média, por dia, o que dinamiza uma série de atividades econômicas do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem