BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Namorado é suspeito de matar jovem após recusa de pedido de casamento

   A estudante Grasielli Alves de Sousa, de 16 anos, foi encontrada morta, na última sexta-feira (18), com um tiro na cabeça, dentro da casa do namorado, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. A polícia acredita que ela tenha sido morta pelo próprio namorado porque, segundo a família, não aceitou se casar com ele.
   O suspeito está desaparecido. De acordo com familiares, o casal namorava há cerca de um mês, mas o rapaz já fazia planos de se casar com Grasielli. No entanto, a jovem, que trabalhava como atendente de uma livraria, queria primeiro terminar os estudos. O pai da vítima, Celso de Sousa Freitas, diz que, por ter recusado o pedido de casamento, ela recebeu ameaças do namorado. 
   O namorado da vítima mora com a mãe, o padrasto e a irmã. Mas, neste feriado a família viajou e ele ficou sozinho em casa. O rapaz está desaparecido e não procurou a polícia para prestar esclarecimentos. Para os avós, ele disse que saiu para comprar cigarro e, quando voltou, encontrou a namorada morta. No entanto, a polícia não acredita nessa versão e afirma que ele é o principal suspeito do crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem