BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Igreja Assembleia de Deus realiza mais um culto nesta sexta-feira (18)

A campanha que teve início na sexta-feira, dia 28 de março, seguem até 09 de maio, sempre a partir das 19h, finalizando às 21:00h.   
   No Clima de muita Glória e Poder de Deus, está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus (Ministério da Missão), localizada na Rua "B", no bairro Bela Vista em Ibicaraí, o culto com o tema "Para Deus Nada é Impossível", sob a direção do Presbítero Ezequiel Oliveira.
   Na oportunidade, esteve presente a comunidade ibicaraiense e membros da congregação e muitos visitantes. O Diácono Antonio Marcos e a cantora Cristina, de Itabuna, juntamente com o grupo de Louvor "Lírios dos vales", adentraram no Templo entoando lindos hinos e dando assim início ao grandioso culto.
    O Espírito Santo esteve presente alegrando muitas pessoas, que foram tocadas por Deus, que agiu de uma forma especial, através dos louvores e das palavras pregadas pelos Presbíteros Ezequiel Oliveira e Paulo Dias, do Cajueiro, detritos de Ibicaraí, convidado especial para presidir os culto.
     Um grande público superlotou as dependências do templo e todos que estavam presentes saíram abençoados daquela casa de oração, com a certeza que o tempo está se findando e devemos buscar as almas sedentas que precisam de restauração e da salvação em Cristo Jesus.
    No final, o Presbítero Ezequiel Oliveira, estava muito feliz por tudo o que Deus fez e agradeceu ao Presbítero Paulo Dias, aos Diácono Antonio Marcos e a cantora Cristina, ao grupo de Louvor "Lirios dos Vales", na pessoa da Irmã iIaneide e todas as irmãs e irmãos que estão colaborando com o evento. 
     “Que Deus abençoei a todos pelo trabalho que estão realizando, graças a isso, o nosso evento está sendo muito abençoado, para a honra e glória do Senhor Jesus”, disse Ezequiel.
       Observação: normalmente os cultos acontecem, todas as quartas, sextas e domingo. Esta campanha está sendo realizada todas às sextas-feiras, (serão sete sextas-feiras), esse último culto foi o quarto, faltam apenas três sextas-feiras, para finalizar a campanha. Com informações de Fernanda Mangueira
Postagem Anterior Próxima Postagem