BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Erenice Ferreira está de aniversário Hoje

Erenice Ferreira
   Vira a folhinha nesta sexta (18), a amiga Erenice Ferreira. As felicitações de familiares chegam em forma de mensagem a nossa redação: "Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família.
   Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns! hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.
  Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Feliz aniversário Erenice, que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai”, são os votos de sua família, enviada a nossa redação.
    O Bahia Extra registra aqui uma homenagem a nossa amiga leitora assídua, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. ‎Erenice, que Deus sempre te abençoei e proteja os seus caminhos. Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem