BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bruna Marquezine revela desejo de deixar casa dos pais

FAMOSIDADES
   No ar como Luiza de 'Em Família', Bruna Marquezine revelou o desejo de deixar a casa dos pais, já aos 18 anos. Segundo a atriz, a vontade de ter essa experiência seria em busca de "responsabilidades, autonomia". "Na casa dos pais, a gente sempre tem tudo nas mãos. E eu tenho. Me dou muito bem como os meus pais.
   Morro de medo de sair de casa, mas, ao mesmo tempo, tenho uma vontade, para poder me virar, saber como é viver sem as coisas nas mãos", contou a atriz em entrevista ao 'Vídeo Show', da Globo. A atriz explicou que gosta de morar com os pais, mas vê como "necessária" a saída de casa. "Nem é a pela questão de ter o meu cantinho. A minha casa é tudo.
  Amo morar com os meus pais. Mas eu acho necessário, para poder saber como é chegar em casa, ter que fazer a minha comida, pagar as minhas contas. Pelos meus pais, eu nunca sairia de casa, mas aí não teria responsabilidades, nenhuma autonomia", justificou.

Postagem Anterior Próxima Postagem