BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Sem poder ir ao banheiro, aluno faz cocô dentro da sala de aula

  Uma criança de 11 anos fez cocô na calça após ter sido proibida de ir ao banheiro durante a aula em uma escola estadual em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo. O caso ocorreu na quarta-feira (7) e foi registrado pela avó da criança, que possui a guarda dele, no Conselho Tutelar e em boletim de ocorrência na Polícia Civil, que investiga o caso.
    A avó, uma costureira de 53 anos, contou que o garoto está no 5º ano do ensino fundamental e tem histórico de epilepsia. Segundo ela, a criança já havia relatado que sua professora de geografia não permitia que ele fosse ao banheiro durante a aula.
Na quarta, por volta das 11h30, ele pediu para ir ao banheiro e a professora solicitou que o aluno esperasse um colega de classe retornar. 
    "Ele disse que não dava, que estava muito apertado, mas ela pediu que ele esperasse. Ele voltou a falar com ela outras duas vezes, mas a resposta sempre foi a mesma. Até que ele não aguentou e acabou fazendo nas calças", disse a avó.
    Ainda segundo o relato, o menino foi ao banheiro depois e tentou limpar as calças. "Mas sujou e ficou com cheiro. Ele ficou muito nervoso, chegou em casa chorando e eu fiquei muito revoltada com essa situação ". A avó foi até a escola e falou com a diretora, que teria dito que tomaria as providências necessárias. A avó pediu uma cópia formalizada da reclamação, o que a diretora teria se negado a fazer.
Postagem Anterior Próxima Postagem