BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Nua: Joelma, da banda Calypso, é convidada para posar na 'Playboy'

    Joelma, da banda Calypso, pode ser uma das novas apostas da "Playboy". Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a revista fez um convite à cantora para tê-la nua em suas páginas. 
    Em outubro Joelma do Calypso apareceu na lista das cem mulheres mais sexy do mundo pela quarta vez , numa eleição feita pela revista “VIP” e que teve Juliana Paes como vencedora em 2012.
  Discreta, a paraense comemorou o título afirmando que ainda fica envergonhada com a escolha do público. “Não tenho essa ambição. Eu malho por conta da minha saúde e pra aumentar a minha resistência nos shows. Mas fico feliz, acho que qualquer mulher gosta de ser elogiada”, diz Joelma, que ficou neste ano na 83ª posição.
     Toda essa timidez é deixada de lado quando a cantora sobe aos palcos. Com roupas curtas, ela abusa da sensualidade, mostrando porque ganhou o título. Fora dos palcos, a situação é bem diferente. “Não me acho essas coca-colas todas. Sou baixinha, sou normal. Eu poderia ser indicada na lista das 100 mais brabas (risos)”, brinca.
      Com o título de sexy, é claro que o interesse das revistas e dos homens só aumenta. Mas Joelma por enquanto descarta qualquer convite para posar nua. “Jamais faria. Não faz parte do meu comportamento. Sou mulher, mãe de família. Não está de acordo com os conceitos religiosos que eu sigo”, diz ela, que é evangélica. Outra razão para não aceitar sair nua numa revista é o marido: “Chimbinha com certeza não deixaria”.
    A cantora Joelma tem 38 anos e é casada com o músico Chimbinha, com quem tem uma filha, Yasmin. Joelma tem ainda outros dois filhos: Yago e Nathália. Fonte: ego 
Postagem Anterior Próxima Postagem