BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

ADVOGADO DO EX-GOLEIRO BRUNO ENCONTRA TESTEMUNHA QUE DIZ TER VISTO ELIZA SAMUDIO

   O repórter JP Wanderley Nogueira conversou com exclusividade com o advogado do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, o dr. Rui Pimenta, que afirma possuir provas de que Eliza Samudio, com quem o ex-jogador teve um caso extraconjugal e cuja morta ele é acusado de ter encomendado, estaria viva. 
    O advogado afirma ter recebido uma carta do padrasto de Bruno, relatando um encontro com Eliza Samudio, no qual ela pediu que ele a ajudasse a providenciar documentos falsos para sair do país. De
posse da nova identificação e atendendo pelo nome de Olívia Lima Guimarães, Elisa teria viajado para a Bolívia e de lá embarcado para a Europa. 
Rui Pimenta classifica como “atípica” e “sobrenatural” a informação, no entanto, afirma que está pesquisando o paradeiro de Eliza, que agora estaria nos EUA. 
   O caso ganhou a mídia novamente após a veiculação de reportagem no Fantástico, da TV Globo. Após a exibição da matéria, o advogado afirma ter sido contatado por uma testemunha que disse ter encontrado com Eliza dias depois do desaparecimento dela ter sido confirmado.
“Um taxista paulista me telefonou logo na segunda-feira à tarde dizendo o seguinte: ‘doutor eu vi o programa e tenho que confessar ao senhor o seguinte: essa moça fez uma corrida comigo’”, relatou o advogado.
   O taxista teria levado Eliza para um hotel da capital paulista e, segundo o advogado, se dispôs a depor. A partir de agora, está sendo feita a verificação da passagem de Eliza pelo hotel e das demais informações. Assim que tudo for confirmado, Rui Pimenta afirma que fará a denúncia do caso para a juíza do processo, pedindo a suspensão do júri. 
   No áudio acima você confere a íntegra da entrevista com o dr. Rui Pimenta, advogado do ex-goleiro Bruno.
Postagem Anterior Próxima Postagem