BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Lenildo agradece votos, destaca eleição de vereadores e prega união política

Escrito por Erasmo Barbosa

   O prefeito eleito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana (PT), fez questão de agradecer a expressiva votação que recebeu no último domingo e adiantou que vai fazer um governo democrático e para toda a comunidade.
     Lenildo foi eleito prefeito com 7.092 votos, ou seja, 47,77%, de uma das eleições mais disputadas no município. Segundo Lenildo, a coligação que ele liderou fez uma campanha limpa, pautada apenas na apresentação do plano de governo e sem ofensas pessoais a candidata do outro grupo ou apoiador. 
       E o importante agora, segundo ele, é trabalhar para melhorar o futuro do município, independentemente de cores partidários. “A população não pode ser prejudicada por causa de disputa política”, disse. 
    Na eleição para a Câmara Municipal, o destaque foi para os vereadores da coligação “Trabalhando Juntos por Ibicaraí”: Dema (PSD), Osaná (PT), Ceone (PSD), Gilvá (PT), Flávio Ramos (PP), Alam (PT), Klaus (PP) e Valter da Farmácia (PT).    
      Lenildo também destacou os outros vereadores eleitos. “É um grupo que está chegando cheio de propostas boas e com muita disposição em lutar pelo progresso do município”, afirmou. 
Postagem Anterior Próxima Postagem