BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bahia encara Coritiba em jogo de 6 pontos

O torcedor do Bahia fará hoje à tarde (14), seus orações, em favor de um triunfo no Couto Preira, contra o Coritiba, às 16 hs.

    O Bahia encara neste domingo (14), às 16h, mais uma "parada dura" típica da Série A do Brasileirão. Sem vencer há dois jogos e novamente ameaçado pela zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço visita o Coritiba, no Couto Pereira, num jogo que pode valer os famosos "seis pontos" do futebol.
   Tudo porque tricolor e alviverde estão empatados em pontos na tabela da Série A: 37 pontos para cada. O Coxa, porém, encontra-se na 15ª colocação, por ter dois triunfos a mais, enquanto o Esquadrão ocupa a 16ª posição, a primeira fora da zona da degola. A distância para o Z-4, no entanto, ainda é confortável: oito pontos, já que o Sport encontra-se com 27.
   Ainda assim, o triunfo neste domingo é de suma importância para o Bahia. Se vencer no Couto Pereira, o Bahia não apenas dispara na classificação - pode alcançar até a 10ª posição -, como também deixa um adversário direto para trás. (informações:A Tarde/Foto:Divulgação).
Postagem Anterior Próxima Postagem