BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

A Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí realizou o maior Bate-Papo da história do Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo)

Lenildo fez o maior bate-papo da história deste referido Bairro.  
Prefeito e candidato a reeleição Lenildo Santana discursando.
Uma multidão parou para ouvir as propostas de governo do jovem candidato a vereador Alam.

    Na noite de sábado (11), foi à vez do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), de Ibicaraí, receber a caravana do bem, a caravana da Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí Lenildo prefeito, Lula Sampaio vice, e do candidato a vereador Alam e demais candidatos a vereador da coligação.
Foi a maior festa política da história daquele Bairro. A população veio à rua para ouvir as propostas de governo de Lenildo Santana, de Lula Sampaio e dos candidatos a vereador da coligação, e todos se agradaram do que viram e ouviram.
Um palanque representativo, com candidatos com propostas de governo voltadas ao anseio popular, as pessoas (POVÂO) presente batiam palmas e gritavam o tempo todo “LENILDO ESTOURAAAAAAADO”.
No final do ato, a grande multidão tomou às ruas e voltaram ao comitê central em uma grande caminhada com Lenildo Santana e Lula Sampaio. Leia mais no blog Ibicaraí Política...
Postagem Anterior Próxima Postagem