HOME PAGE

GRUPO ASA (Amigos Sempre Amigos)

GRUPO ASA (Amigos Sempre Amigos)
Associação Desportiva Deraldo Fontes

2º Encontro de Missões

2º Encontro de Missões
Igreja avivamento da Fé

BAILE DO NOEL ACONTECE DIA 20 DEZEMBRO

BAILE DO NOEL ACONTECE DIA 20 DEZEMBRO

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícia localiza família paulista desaparecida na Bahia

   A assessoria da Polícia Civil da Bahia localizou a família que estava desaparecida desde que partiu de São Paulo, no último domingo (08), com destino a Salvador. Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família realizou alguns saques no percurso, abasteceu o carro em um posto de gasolina, em Minas Gerais, e em seguida se hospedou em Vitória da Conquista, na Bahia. Os celulares estão desligados e a Polícia acredita que possam estar sem sinal ou descarregados. 
      A assessoria da Polícia Civil ainda não fez contato com eles, mas acredita que estejam demorando mais a chegar por estarem viajando num carro velho (um Ford Verona, placa BPG 9618). Até que todos cheguem a Salvador, o DHPP estará rastreando informações da família e tentando contato para certificar-se de que esteja tudo bem. 
   O casal Pedro Manoel de Santana e Ayone Celina Barreto Balthazar, juntamente com a filha Sthefany Ayone Balthazar de Santana, de nove anos, saiu de São Paulo no último domingo (08), com destino a Salvador. O último contato que fizeram com familiares foi na segunda-feira (09), quando estavam no município de Três Corações, em Minas Gerais.(Aratu online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário