BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Aeroporto de Salvador terá investimento de R$ 100 milhões

   Mais balcões de check-in, que sairão das atuais 60 para 82 unidades, ampliação da área de desembarque, com mais esteiras de bagagem, modernização do sistema eletrônico, nova torre de controle, com 63 metros de altura, e ampliação do estacionamento são algumas das melhorias no Aeroporto Internacional de Salvador que ficarão prontas até dezembro de 2013. O objetivo é melhorar as condições do equipamento com vista à Copa do Mundo de 2014.
   Em visita técnica, o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, tomou  conhecimento dessas e de outras mudanças que serão feitas no aeroporto, por meio da Infraero. Segundo informações do superintendente regional do órgão, Cassiano Ferreira, serão investidos R$ 100 milhões nas obras de modernização do aeroporto da capital baiana.
    Durante a visita do secretário ao aeroporto, ficou combinado que diversos espaços do terminal serão utilizados para divulgação dos destinos da Bahia. Além disso, foi definida também a ampliação do balcão de informações da Bahiatursa, que contará com computadores e serviços de atendimento ao turista.
   O Pátio I terá o pavimento de asfalto substituído por um pavimento de concreto, o que irá permitir o estacionamento de aeronaves de grande porte. Ainda conforme Ferreira, no Pátio III do Terminal de Cargas serão construídos mais três pontos de estacionamento. Já no Pátio IV, que comporta a aviação civil, a exemplo dos táxis aéreos, haverá ampliação das vias de acesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem