BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Manduca é condenado por estuprar menina de 12 anos é preso

   Condenado por estupro, pela 2ª Vara Especializada em Crimes contra Crianças e Adolescentes, Armando Alberto da Silva, 63 anos, teve o mandado de prisão por sentença condenatória cumprindo, na quarta-feira (13), por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (DERCCA), na residência dele, no bairro de Mata Escura. 
      Segundo a delegada titular, Ana Crícia Macêdo, em 2006, Armando passou a abusar sexualmente de uma vizinha, de 12 anos de idade, cuja família o denunciou à polícia, em julho daquele ano.Um inquérito policial foi instaurado na DERCCA pela delegada Simone Malaquias Macêdo, tendo o exame de conjunção carnal, feito pela vítima, na época, no Instituto Médico Legal, constatado o estupro.
    A menina declarou, na delegacia, ter sido abusada por Armando por diversas vezes na laje da casa dele, que a ameaçava de espancamento caso o denunciasse. A delegada indiciou o agressor por crime de estupro, encaminhando o inquérito para a Justiça em abril de 2007, que o condenou cinco anos depois.

Postagem Anterior Próxima Postagem