BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ângela Bismarchi chora muito, é medicada, mas fica em reality show

    Um baque muito forte. Assim o marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião Wagner Moraes, definiu a reação da mulher ao saber que a irmã Angelina estava morta por causa de uma briga passional.
    A notícia foi dada à modelo por psicólogos do reality show "A Fazenda", do qual participa, e que a informaram também que se ela saísse do programa para ir ao enterro da irmã, não poderia mais voltar para o jogo.
       Caso permanecesse, teria que abrir mão de participar do velório e enterro de sua irmã, que acontece neste domingo, 17, no Rio de Janeiro."Não pude falar com ela. Ela chorou muito, falou com a psicóloga e chorou muito. Não pude nem falar com ela. Depois de um tempo, ele decidiu ficar no programa. Foi medicada, recebeu apoio dos psicólogos e decidiu ficar. Acho que ela entendeu que a irmã iria querer que ela ficasse, que tentasse. Ângela é uma mulher muito forte. Pelo menos ela soube que eu estava lá dando apoio a ela", falou ao EGOWagner Moraes bastante emocionado.
       Ele retorna ao Rio de Janeiro no domingo, 17, para participar o enterro da cunhada, marcado para às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade.
      "Ela ficou desesperada. Chorou muito. Não é uma situação fácil. Mas acho que está bem. Estão dando todo apoio para ela", disse Wagner chorando ao falar da mulher. Fonte: RN Informa
Postagem Anterior Próxima Postagem